Ferreira nega ter cogitado mudar o empresário e revela procura do Inter: “Sondaram, mas eu queria ficar no Grêmio”
Jovem atacante gremista Ferreira concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola, no YouTube
Jovem atacante gremista Ferreira concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola, no YouTube
Entre idas e vindas, trocas de farpas públicas e incertezas quanto ao futuro, Ferreira superou uma longa novela durante o ano de 2020 para renovar com o Grêmio, clube pelo qual vem cada vez mais se afirmando como titular. Mesmo em meio às polêmicas, o jogador garantiu, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, no YouTube, que não pensou em trocar de empresário, mostrando lealdade a Pablo Bueno.
Ferreira novamente aproveitou a oportunidade para dizer que nunca teve problema com o Grêmio, mas, sim, com alguns dirigentes que não cumpriram o que prometeram:
“Não pensei em trocar o empresário. Eu sabia da verdade e que estávamos certos. Não era nada contra o Grêmio ou contra o Pablo. As partes se resolveram e quem ganhou foi o Grêmio, foi eu. Estamos todos felizes”, disse o atacante ao jornalista Jorge Nicola, no YouTube.
Inter fez sondagem a Ferreira
Com a situação no Grêmio indefinida, Ferreira acabou sendo alvo do interesse de outros clubes, que entravam em contato diretamente com o empresário. O Inter foi uma dessas equipes:
“Alguns clubes procuraram o Pablo sobre interesse. Mas a minha cabeça estava no Grêmio e eu sempre quis ficar aqui. O meu pensamento não mudou. Agora é continuar trabalhando para conquistar mais coisas”, disse o jogador, antes de finalizar:
“Sim, teve sondagens (do Inter) e chegaram a conversar com o Pablo. Mas já passou. Eu nunca quis sair do Grêmio”.
Com Ferreira confirmado, o Grêmio atua nesta terça-feira, 21h30, no Equador, diante do Ayacucho, pela volta da segunda fase da pré-Libertadores.
LEIA MAIS:
Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”
Siga o autor: