PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Felipe Melo nega estar em conversas com outro clube: “Jamais farei isso antes de escutar o Palmeiras”

Felipe Melo nega estar em conversas com outro clube: “Jamais farei isso antes de escutar o Palmeiras”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Volante do Palmeiras vem sendo especulado no Boca Juniors

Com vínculo até o final do ano, Felipe Melo, até o momento, não renovou contrato com o Palmeiras. Sendo assim, o atleta passou a ter seu nome ligado no Boca Juniors, já que pode ficar livre no mercado em 2022. Porém, em entrevista ao programa “Bola da Vez“, o camisa 30 negou estar conversando com o clube argentino ou qualquer outra equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se não tiver uma renovação com o Palmeiras, vou ter que decidir em jogar em algum clube. Tenho foco de jogar por mais dois ou três anos. Especulações vão acontecer como sempre aconteceram na minha carreira, mas as pessoas que trabalham na comunicação tem que ter a responsabilidade de passar para o público aquilo que é verdade. Vi pessoas escrevendo: ‘Felipe está negociando com outros clubes.’. Eu jamais negociei com nenhum clube, e não estou conversando com ninguém”, declarou.

Além disso, Felipe Melo garantiu estar 100% focado nas duas decisões que o Palmeiras vai ter pela frente. Isso porque o time alviverde busca os títulos da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. Portanto, se decidir sair do clube, ele vai primeiro ouvir a decisão da diretoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou focado no Palmeiras, temos duas decisões pela frente. São dois troféus inéditos para o clube, eu não tenho tempo para pensar nisso. Tenho pessoas que estão cuidando disso, como cuidaram de toda minha carreira. Está faltando um pouco de responsabilidade de certas pessoas que se dizem jornalistas em passar informações para as pessoas. Meu foco é continuar ganhando títulos no Palmeiras, escrever mais uma história. Vamos ver o que vai acontecer de futuro. Não tenho conversado com ninguém, e jamais farei isso sem antes escutar o clube que eu amo, que é o Palmeiras”, completou.

LEIA MAIS

Aos 37 anos, Felipe Melo quer dois anos de contrato para renovar com Palmeiras; Boca Juniors está de olho no volante

Better Collective