Famílias de Di María e Marquinhos são assaltadas e teriam sido sequestradas durante jogo do PSG, diz imprensa
Segundo a imprensa, casas foram invadidas durante partida do PSG pelo Francês
Segundo a imprensa, casas foram invadidas durante partida do PSG pelo Francês
Uma notícia assustou o PSG neste domingo durante a partida contra ao Nantes pelo Campeonato Francês. De acordo com o RMC Sports, a casa dos pais do jogador Marquinhos e também do argentino Di María foram assaltadas e teria ocorrido sequestros nos dois casos.
“Durante o PSG-Nantes, este domingo no Parc des Princes, Angel Di Maria foi retirado devido a um grave problema pessoal e acompanhado ao vestiário por Mauricio Pochettino. Um assalto muito violento ocorreu na casa do argentino, na presença de sua família, e nos pais de Marquinhos”, diz a publicação.
Segundo as informações, o roubo foi violento na casa do jogador argentino. Já os pais de Marquinhos foram assaltados e sequestrados em casa. A publicação ainda diz que os jogadores do PSG estão chocados.
Di María foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo do jogo e avisado sobre o ocorrido. O RMC Sports informou que a família do jogador também teria sido sequestrada durante a ação.
“Estamos desapontados pela perda dos três pontos, mas o grupo estava preocupado com coisas com as quais provavelmente vocês já estão cientes”, disse Pochettino em entrevista coletiva depois do jogo, confirmando o assalto.
Após a repercussão do caso, a assessoria de imprensa de Marquinhos divulgou uma nota sobre o assunto confirmando o assalto e garantindo que os familiares nada sofreram.
“A assessoria de imprensa do atleta Marquinhos, do PSG e da Seleção Brasileira, confirma que, durante a partida entre PSG e Nantes, disputada neste dia 14 de março, a casa dos pais do jogador foi alvo da ação de bandidos e que, no momento da invasão, familiares do brasileiro estavam na residência, mas nada sofreram e estão todos bem, se refazendo do susto. As autoridades francesas já estão cuidando do caso.”
Essa matéria será atualizada com a divulgação de mais informações.
LEIA MAIS: