Apresentador detonou jogadores do Corinthians e momento se tornou “histórico”
Em entrevista à “ESPN.com.br“, Paulo Roberto recordou um fato marcante para o Corinthians em 2017. Isso porque na época o clube estava na briga pelo Brasileirão, mas acabou perdendo para a Ponte Preta e viu o Palmeiras ficar mais perto da liderança. Portanto, em seu programa, Neto detonou os atletas, e o discurso viralizou e é lembrado até os dias atuais. Mesmo assim, a situação acabou servindo de incentivo para o Timão, que ficou com o título do campeonato naquele ano.
“O Neto xingou pra caramba naquele dia (risos). Ele é corintiano, e nós escutamos tudo de alguém que torce para a gente e tem voz ativa para o Brasil inteiro, porque é um programa que todo mundo vê. Isso acabou sendo mais um incentivo para a gente. O Carille acabou não usando isso na preleção, mas os jogadores que acompanham os programas esportivos guardaram… A gente conversava muito sobre isso no vestiário, e serviu de incentivo para a gente”, declarou.
Apesar do incentivo, o volante admitiu que Neto foi duro com suas palavras. Entre outras críticas, o ex-jogador chamou os jogadores de Corinthians de “Zé Ruelas”.
(O discurso) Não abalou a gente. Sabíamos que a resposta seria dada dentro de campo. Acho que ele não precisava ter falado daquela forma, pegou um pouco pesado… Mas, querendo ou não, a gente ganhou um ânimo com isso. De toda forma, serviu para dar um alerta também. Nosso vestiário naquela época não era tanto de brincadeira, era um pouco mais sério. Tanto é que essa história do Neto não virou tanta zoeira depois. Quando a gente ganhou o título, até meio que esquecemos disso“, contou.
Relembre abaixo o momento.
LEIA MAIS