Com indefinição se o Palmeiras poderia jogar no Allianz Parque, a mudança foi confirmada pela entidade
Por conta das restrições impostas em São Paulo, visando combater os efeitos da pandemia, a Conmebol realizou uma mudança na Recopa Sul-Americana. Sendo assim, o duelo de volta entre Palmeiras x Defensa y Justicia, em 14 de abril, será disputado no Mané Garrincha. Portanto, o estádio em Brasília vai receber o time alviverde duas vezes em sequência. Isso porque o local também será o palco da Supercopa do Brasil, marcada para três dias antes.
? Mudança de local! O jogo de volta da CONMEBOL #Recopa entre @Palmeiras e @ClubDefensayJus mudou de São Paulo para Brasília. pic.twitter.com/axmQxwVQU9
— CONMEBOL Recopa (@ConmebolRecopa) March 30, 2021
Dessa forma, antes do jogo na capital do Brasil, o Palmeiras vai em busca de um bom resultado na Argentina. Em confronto que vai ocorrer no dia 7 de abril, a equipe de Abel Ferreira deseja sair na frente na briga pelo troféu sul-americano. Apesar da intenção em jogar no Allianz Parque, o Verdão teve que aceitar a mudança, algo que havia sido cogitado por Edu Dracena.
“A primeira opção é jogar em casa, mas se não pudermos jogar em casa, entre Brasília e Paraguai, eu sou muito mais Brasília“, declarou o assessor técnico ao “Nosso Palestra”.
LEIA MAIS