Flagrado no local, Gabigol admitiu seu erro, mas pode responder judicialmente
Nas redes sociais, Junior Pedroso, empresário de Gabigol, defendeu o atacante. Sendo assim, admitindo que o seu cliente errou ao estar presente em um cassino clandestino, ele frisou que o camisa 9 do Flamengo está sendo criticado de forma excessiva e de maneira injusta por “oportunistas” que estão se aproveitando da situação.
“O Gabriel errou ao quebrar o lockdown? Errou! Reconheceu o erro? Sim! Deu a cara publicamente para a emissora que mais alfinetou e se posicionou com a personalidade que é peculiar! Mesmo assim, continuaram massacrando-o como se ele fosse o grande culpado para o caos causado pela Covid no Brasil”, escreveu.
— Rique Orleans (@2020_acabou) March 14, 2021
Além disso, Pedroso afirmou que Gabigol recebeu um tratamento diferente dos policiais. Isso porque o atleta precisou ser levado para delegacia no veículo das autoridades, algo que não ocorreu com todos no local. Após assinar um Termo Circunstanciado, o atacante foi liberado, mas pode ter que pagar uma “bolada” depois de pedido do MP.
“Saiu de camburão, enquanto outros frequentadores não. Oportunistas pegaram carona na sua popularidade e quiseram expor o que deveria ser segredo de justiça. O Gabriel não é nenhum santo e nem passa essa imagem, mas ele tem 24 anos, dono de uma carreira precoce e vitoriosa e responsável por sustentar algumas famílias e de se envolver em questões sociais, o que não gosta de falar“, completou.
LEIA MAIS