Volante do Inter precisou de tempo para lidar com o impedimento na jogada
Em entrevista ao programa “Resenha ESPN”, Edenílson recordou o momento que o Inter ficou próximo de conquistar o Brasileirão 2020. Isso porque o volante teve seu gol, no jogo diante do Corinthians, invalidado pela arbitragem. Sendo assim, o momento acabou tirando o sono do jogador.
“A noite pós-jogo eu não dormi, fui dormir no outro dia, tirei um cochilo às três da tarde. Mas cara, o lance foi muito rápido, eu achava que estava muito mais impedido, só fui ver o lance no outro dia, não assisti”, declarou.
— Goleada Info (de ?) (@goleada_info) February 26, 2021
Além disso, Edenílson contou que o lance ocorreu de uma forma muita rápida. Portanto, em sua visão, não teria como saber se, de fato, ele estava impedido após receber o passe e empurrar a bola para as redes.
“A defesa sai, eu fico, só que quando eu vou tentar ver aonde a bola está, acho que é o momento que deixa o meu corpo impedido, sabe, eu fui tentar ver o cruzamento. Mas foi muito rápido o lance, não sabia se estava ou não estava. Fui ver só no outro dia, mas penso o tempo inteiro no lance, não sei se eu conseguiria fazer diferente, voltar, sabe, acho que eu não teria visto o momento que ela saiu do cruzamento”, completou.
LEIA MAIS