Ex-Palmeiras, Dudu é processado pela ex-mulher e pode ter que pagar “bolada”, diz jornalista
Atacante terá que lidar com outro caso judicial envolvendo sua ex-mulher
Após ser inocentado no inquérito do caso que apurou denúncia de agressão contra sua ex-mulher, Dudu pode ter que encarar a Justiça mais uma vez. Segundo o jornalista Léo Dias, do portal “Metropóles”, Mallu Ohanna entrou com um processo solicitando o valor de R$ 200 mil, acusando que o jogador causou danos morais.
Para embasar sua acusação, Malu afirma que Dudu escondeu um filho que teve em outra relação. Além disso, a ex-mulher do ex-atleta do Palmeiras acredita que sua imagem foi prejudicada após o atleta levar sua suposta amante para assistir uma partida no Allianz Parque. Portanto, como houve um forte atrito no local, o episódio trouxe uma repercussão negativa na mídia.
Sendo assim, Mallu afirma que precisa de tratamento psicológico para reparar os problemas causados por Dudu, incluindo depressão. Os argumentos podem ajudar no processo, já que a traição do jogador do Al-Duhail não poderia ser encaixada no caso de danos morais.
Nas redes sociais, depois de ser considerado inocente no processo anterior, Dudu desabafou. Dessa forma, o atleta deixou claro que sempre cuidou dos seus dois filhos com Mallu, e que a verdade prevaleceu.
“Nos últimos meses, passei por um momento bem pesado. Posso dizer que foi um dos mais difíceis da minha vida. Somente as pessoas próximas a mim sabem como foi duro ser acusado por algo que jamais faria, mas, graças a Deus, chegou ao fim de uma maneira que não me causa nenhuma surpresa. A verdade prevaleceu e, como sempre disse, sou inocente. Sempre cumpri com todas minhas obrigações como pai, profissional e cidadão. Por mais que busquem minha exposição e o constrangimento público, jamais temerei a Justiça, pois ela sempre prevalecerá“, escreveu.
LEIA MAIS