PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Juventus aceita liberar Douglas Costa, mas Grêmio precisa discutir salário do atacante, diz jornal

Juventus aceita liberar Douglas Costa, mas Grêmio precisa discutir salário do atacante, diz jornal

Por Bruno Romão em 27/03/2021 09:37 - Atualizado há 4 anos

Grêmio precisa contar com o interesse do jogador em retornar para fechar o negócio

Além de Borré, o Grêmio trabalha para trazer outro nome de peso para seu setor ofensivo. Sendo assim, o jornal “TuttoSport” afirma que o Tricolor entrou em contato com a Juventus para consultar a situação de Douglas Costa. Dessa forma,  como o atacante não está nos planos da Velha Senhora, mesmo com vínculo até junho de 2022, uma liberação sem custos passou a ser cogitada.

Atualmente emprestado ao Bayern de Munique, o brasileiro vem tendo poucas chances na atual temporada. Diante disso, após retornar ao time italiano, seu futuro será decidido. Como Pirlo não deve aprovar uma reintegração, a porta estaria aberta para o Grêmio. Um empréstimo também pode ser uma opção para o negócio ser fechado.

Porém, nem tudo será fácil. Isso porque o diário cita que Douglas Costa recebe 6 milhões de euros (R$ 40,8 milhões) na Juventus,. Naturalmente, o montante que é inviável para o Grêmio. Agora, com o aval da Velha Senhora, que poderia abrir um grande espaço em sua folha de vencimentos, o Tricolor pode abrir conversas para ter o jogador de 30 anos no meio do ano.

Recentemente, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, falou sobre o possível retorno de Douglas Costa. Porém, ressaltou que uma eventual chegada só será possível no meio do ano

“Sim, o Grêmio faz consultas e fará consultas. Mas não esperem reforços pra hoje, amanhã ou semana que vem, eles estão em plena temporada na Europa”, afirmou à “Rádio Gaúcha”.

LEIA MAIS

Exit mobile version