PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Doria não cogita voltar atrás na suspensão do Campeonato Paulista: “Os médicos tomam a decisão e nós obedecemos”

Doria não cogita voltar atrás na suspensão do Campeonato Paulista: “Os médicos tomam a decisão e nós obedecemos”

INFO ?⚠️ FPF altera o local do jogo da próxima quarta feira entre Palmeiras x São Bento! O jogo está marcado para o Independência, em Belo Horizonte ?? pic.twitter.com/66FAKygubk

Por Bruno Romão em 15/03/2021 14:17 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Campeonato Paulista tem chances de ser disputado em Minas Gerais no período de paralisação

Em coletiva nesta segunda-feira (15), João Doria voltou a falar sobre a paralisação do futebol em São Paulo. Dessa forma, o governador de São Paulo deixou claro que está seguindo todas as recomendações das autoridades sanitárias, descartando voltar atrás que suspendeu o Campeonato Paulista até 30 de março.

Portanto, ele também afirmou que não vai se envolver na decisão da FPF em destinar os jogos para outro estado. Diante disso, São Bento x Palmeiras, marcado inicialmente para Sorocaba, vai ocorrer e Belo Horizonte nesta quarta-feira (17).

“A decisão não é do governo de São Paulo e nem do governador. É do centro de contingência da Covid-19. Os médicos tomam a decisão e nós obedecemos. Não cabe aqui a análise do governo para as decisões do centro de contingência, ou analisar a decisão da Federação Paulista de Futebol é realizar os jogos em outro estado brasileiro”, declarou.

Agora, resta saber se a FPF vai conseguir convencer que os jogos até o fim do mês sejam disputados em São Paulo. Porém, o cenário em questão não é visto com bons olhos por , Paulo Menezes, coordenador do centro de contingência da Covid-19.

“O centro de contingência tem neste momento a posição clara, que é de não realização de eventos esportivos. Isso foi colocado mais uma vez nessa reunião e acredito que a FPF está compreendendo a gravidade do momento e deve seguir as recomendações do centro de contingência“, expressou.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile