Diretor da Juventus não garante permanência de Cristiano Ronaldo: “Tem a carreira nas mãos”
" Traicionados por Ronaldo", así tituló en su portada el diario italiano Corriere Dello Sport, tras la temprana eliminación de la Juventus en la Liga de Campeones. pic.twitter.com/TPQaaD82xy
Cristiano Ronaldo pode optar por não renovar seu contrato com o clube italiano
Pela terceira vez consecutiva, Cristiano Ronaldo teve que lidar com mais um fracasso com a Juventus na Champions League. Diante do Porto, a Velha Senhora, mesmo com a vitória por 3 a 2, foi eliminada da competição, e segue amargando um longo jejum sem conquistar o troféu, e com o craque sendo criticado pela imprensa italiana. Sendo assim, o jornal “Corriere dello Sport” considera que o jogador “traiu”o time de Turim.
— ERNESTO Moreno Gamarra (@ermoga1971) March 10, 2021
Diante disso, após o jogo, o diretor de futebol do time, Fabio Paratici, não confirmou a permanência de CR7 após o fim do seu contrato. Portanto, o atacante pode realizar sua última tentativa em vencer a Champions com a Juventus na próxima temporada, já que seu vínculo se encerra em junho de 2022.
“O Cristiano tem a carreira nas mãos. Quando se tem jogadores deste calibre na equipe e eles decidem sair, tem que se respeitar. Da nossa parte, estamos aqui para cumprir o contrato e para ver como ele se sente para o ano (2022), se quer continuar ou não”, declarou à “Eleven Sports”.
Apesar disso, Paratici garantiu que a Juventus não tem pressa em abrir negociações com Cristiano Ronaldo. Porém, vale lembrar que o português já foi especulado fortemente no PSG recentemente.
“Ainda há um ano de contrato. A renovação de Cristiano não é uma pauta imediata na nossa agenda. Ainda há tempo para conversar sobre isso”, expressou à “Sky Sports”.
LEIA MAIS