PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Diego Souza repete Barrios em ano do tri e pede voto de confiança ao Grêmio: “Nós vamos nos reconstruir”

Diego Souza repete Barrios em ano do tri e pede voto de confiança ao Grêmio: “Nós vamos nos reconstruir”

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A noite desta quarta-feira foi toda do artilheiro Diego Souza na Arena, em Porto Alegre

Dando sequência à grande fase que vem vivendo com a camisa do Grêmio, Diego Souza foi dono da noite na Arena, nesta quarta-feira, fazendo três gols na incrível goleada de 6×1 diante do Ayacucho, do Peru, pela ida da segunda fase da pré-Libertadores – David Braz, Ferreira e Guilherme Azevedo também deixaram as suas marcas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A última vez que um jogador gremista havia feito o popular “hat-trick” em jogo de Libertadores foi Lucas Barrios, em abril de 2017, também na Arena, contra o Guaraní-PAR. Na ocasião, o tricolor venceu por 4×1 e, mais tarde, faturaria a taça da competição pela terceira vez na história.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Coincidências e estatísticas à parte, Diego Souza tratou de vibrar com o início de temporada para também pedir um voto de confiança ao Grêmio, que visa se “reconstruir” depois da perda da Copa do Brasil para o Palmeiras:

“Nada supera a nossa derrota de domingo, mas é uma página virada. Temos um ano brilhante pela frente. Aprendemos com os nossos erros e tenho certeza que esse ano iremos buscar o que tivermos pela frente. É uma equipe aguerrida, que vai se reconstruir novamente e vai mostrar para o nosso torcedor mais uma vez”, disse, antes de concluir:

“Tínhamos que dar o nosso melhor depois daquela derrota. Para iniciar bem a temporada, mostrar que a alegria tem que continuar. Queríamos o nosso torcedor junto, mas é um ano atípico, difícil. Vamos seguir trabalhando, porque almejamos coisas grandes neste ano”.

PUBLICIDADE

O Grêmio joga novamente contra o Ayacucho só na terça-feira que vem, no Equador, por conta das restrições sanitárias no Peru, podendo perder até por quatro gols. Quem passar aguarda Del Valle x Unión Española na terceira fase da “pré”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”

“Bom domingo a todos”: ex-jogadores do Inter brincam com derrota do Grêmio e ironizam até Paulo Victor

PUBLICIDADE

Renato diz que Palmeiras não fez grandes jogos, mas pede desculpas à torcida e avisa: “Providências serão tomadas”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

PUBLICIDADE
Better Collective