Diego revela conversa importante com Rogério Ceni: “Precisou de uma decisão drástica”
Capitão do Flamengo valorizou as mudanças promovidas pelo técnico Rogério Ceni na reta final do Brasileirão
Capitão do Flamengo valorizou as mudanças promovidas pelo técnico Rogério Ceni na reta final do Brasileirão
Nesta segunda-feira (1), durante o programa “Bem, Amigos!”, o meia Diego Ribas revelou uma conversa com o Rogério Ceni durante a reta final do Campeonato Brasileiro de 2020. Capitão da equipe rubro-negra, o camisa 10 falou sobre os bastidores de um jogo do Brasileirão.
+ Comentarista diz que Gerson é melhor que Busquets e Galvão concorda: “Mais brilhantismo”
“Vou compartilhar com vocês uma conversa de bastidor. Eu falei com o Rogério (Ceni): parabéns pelo seu trabalho. Porque quando precisou ter coragem, você teve. Um momento delicado da temporada, em que precisou de uma decisão drástica, ele tomou. Ele fez mudanças táticas e de jogadores. Nós temos um elenco qualificado, mas também é uma dor de cabeça saudável para o treinador”, disse o volante do Flamengo.
“Eu fiz aquele jogo contra o Ceará e foi um jogo muito importante na temporada. E aquele jogo eu entrei, fui bem jogo. O próximo seria contra o Goiás. O Gerson estava suspenso e ele me colocou para jogar. E nosso time jogou muito bem, eu fui muito bem nesse jogo”
“E ele me deu um abraço e falou: “jogou muito bem. Mas e agora? O que eu faço?”. Vou ter que tomar uma decisão. E nesse momento ele sabia que tinha que fazer algo e fez. E eu acredito que deu muito certo. E eu agradeço a ele pela confiança”, afirmou Diego.
+ Jesus no Flamengo? Landim diz: “Ele escolheu o caminho dele, estamos felicíssimos com Ceni”
Diego terminou a última temporada como titular do Flamengo. Reserva com Jorge Jesus e Domenec Torrent, o jogador é considerado um grande líder dentro do elenco rubro-negro e deve continuar o ano de 2021 ao lado de Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro.