Atacante optou por permanência no Palmeiras após pedido do treinador
Após Alexandre Mattos revelar que Deyverson recusou uma proposta tentadora da China, a assessoria do jogador se posicionou. Dessa forma, em nota oficial, foi justificado que a opção de ficar no Palmeiras, mesmo com a opção de ganhar cinco milhões de euros por ano e render 12.5 milhões ao clube, foi tomada depois de pedido feito por Felipão.
“O atacante não aceitou a proposta do Shenzen FC, da China, por pedido do técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador fez um pedido expresso e direto ao atleta para que continuasse no clube e deixou claro que era contra a venda do jogador, considerando que era uma peça fundamental para a temporada após a conquista do título brasileiro, além de estar pensando na importância do jogador na campanha da Libertadores em 2019”, afirmou um trecho da nota.
FIDELIDADE AO PALMEIRAS
Além disso, Deyverson, atualmente emprestado ao Alavés, não foi informado pelo Palmeiras sobre a obrigatoriedade da sua venda. Portanto, como recebeu o pedido de Felipão, sua opção foi recusar a ida para China.
“Deyverson jamais foi notificado pelo clube sobre a obrigatoriedade de venda e respeitou o pedido do treinador em permanecer e ser grato por tudo que o técnico lhe proporcionou na jornada do título brasileiro do Palmeiras. A diretoria não procurou Felipão e também não alinhou nenhuma estratégia de venda, ficando Deyverson a vontade para permanecer, na época, por todo o carinho que construiu no clube (…) Mesmo contrariando seus representantes que viam a venda como uma boa oportunidade financeira e profissional ao atleta, que se manteve fiel ao Palmeiras e ao pedido do técnico Felipão“, completou o comunicado.
Assessoria do DEYVERSON rebateu ALEXANDRE MATTOS que afirmou. Dessa forma Na nossa live no @Amici1914 com muitos parceiros, que o atleta não quis ir pra China
Na publicação, a assessoria do atleta afirma que ele apenas atendeu um pedido de FELIPÃO
— INFOS Palestra ⓟ ? ?? (@Infos_palestra) March 25, 2021
LEIA MAIS