PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Apesar de rumores, Denilson não está na mira do SBT, diz colunista

Apesar de rumores, Denilson não está na mira do SBT, diz colunista

Que ALEGRIA e que TIME... PARABÉNS @jogoaberto PELOS 14 anos . Já nem sei quanto tempo estou mas sei do amor e carinho que tenho por vcs amigos e companheiros.@RenataBFan sem palavras pra vc loirao 14 anos comandando brilhantemente o @jogoaberto pic.twitter.com/F8KLSpwiH3

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

SBT procura um comentarista para ocupar o lugar de Jorginho

Segundo o colunista Flavio Ricco, do portal “R7”, rumores envolvendo Denilson circulam na Band. Isso porque especulações dentro do canal apontam que o SBT deseja contar com o ex-jogador para comentar os jogos da Libertadores e Champions League no canal, já que a empresa de Silvio Santos decidiu apostar forte na ala esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, até o momento, o nome do comentarista do “Jogo Aberto” não estaria no radar do SBT. Apesar de haver uma procura para um substituto que ocupe o lugar de Jorginho, Denilson, até o momento, não foi incluído em nenhuma lista de possíveis candidatos para vaga.

Atualmente, o SBT vem contando com Cicinho para as transmissões da Libertadores. Portanto, o ex-lateral do São Paulo está exercendo função dupla, já que também faz parte do programa “Arena SBT”, que também conta com Emerson Sheik. Agora, resta saber se ele vai ser efetivado na função, ou se os diretores da emissora vão optar pela contratação de mais um profissional.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

SBT anuncia ex-ESPN e Fox Sports, e intensifica investimento no futebol dentro da emissora

Casagrande lamenta alienação dos atletas, cita duas “exceções” e detona Bolsonaro: “Pior cidadão brasileiro do planeta”

Better Collective