Capitão da seleção portuguesa teria feito o gol da vitória contra a Sérvia na 2ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Cristiano Ronaldo saiu revoltado com a arbitragem
O atacante Cristiano Ronaldo deixou o gramado antes do apito final no empate entre Sérvia e Portugal neste sábado (27). Revoltado, o capitão português reclamou de um lance polêmico no fim da partida, que garantiria a vitória de sua equipe na 2ªrodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Leia mais: Neymar volta após 39 dias e PSG goleia o rival Lyon; veja lances
Nos acréscimos da partida , o atacante saiu na cara do goleiro, finalizou e viu o adversário dar um carrinho para impedir o tento. Porém, Cristiano Ronaldo alega que a bola passou da linha e que teria sido gol. Vale lembrar que não há VAR e nem outra tecnologia de auxiliar ao juiz neste lance.
Cristiano Ronaldo acabou reclamando acintosamente com o bandeirinha e acabou recebendo o cartão amarelo. Antes mesmo do apito final, o atacante de Portugal jogou a braçadeira de capitão no chão e deixou o gramado.
Confira o lance polêmico com Cristiano Ronaldo:
Cristiano Ronaldo marcou no último minuto mas a arbitragem não deu gol! A bola passou da linha! BIZARRO! https://t.co/jGXZzbBpE2
— Opinião Futebol (@_opiniaofutebol) March 27, 2021
Antes do lance polêmico envolvendo o capitão, Portugal saiu na frente com dois gols de Diogo Jota, atacante do Liverpool. Porém, a equipe de Fernando Santos levou o empate na segunda etapa, com tentos dos sérvios Mitrovic e Kostic.