Corinthians libera dois atacantes do elenco para procurarem novos clubes
André Luís e Madson não estão nos planos do Corinthians para 2021, e o clube já os liberou para negociarem com outros times
O Corinthians procura enxugar sua folha salarial em 2021, e para isto deverá se desfazer de alguns atletas. Vagner Mancini por sua vez, já tem feito este trabalho com a diretoria, e dois desses jogadores pouco aproveitados já estão liberados para procurar outros clubes. São eles, os atacantes André Luís e Madson. Ambos se reapresentaram nos últimos dias, mas não estão nos planos do Timão para esta nova temporada.
Andre Luís
O atacante canhoto, voltou após a venda mal sucedida ao Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul. O Corinthians inclusive moverá ação na Fifa para ser ressarcido. André Luís tem vínculo com o clube até o final de 2022.
Madson
O jovem fez alguns jogos entre os profissionais no começo de 2020, mas logo foi emprestado ao Fortaleza, onde ficou até setembro. De lá, foi emprestado ao Oeste, e voltou ao Corinthians nos últimos dias. Aos 21 anos, Madson tem contrato até junho de 2023.
Outras possíveis saídas
Além de André Luís e Madson, outros atletas estão prestes a deixar o Corinthians. Confira abaixo:
Walter – Negociando com o Cuiabá
Jonathan Cafu – Negociando com o Cuiabá
Éderson – Acertado com o Fortaleza
Everaldo – Fora dos planos do clube
Fessin – Fora dos planos do clube
Quem já saiu foi Mateus Davó. No último domingo(28), o Corinthians já havia confirmado o empréstimo do atacante ao Guarani.
Siga o autor no Twitter/Instagram
LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?
Leila Pereira é reeleita conselheira e já pode disputar a presidência do Palmeiras
Mancini cita Corinthians ‘desgastado’ e já projeta Dérbi na próxima rodada do Paulistão