Corinthians perdeu 14 jogadores para a última partida por conta de um surto do coronavírus no elenco. Jô e Otero não foram contaminados
O atacante Jô e o meia Rômulo Otero divulgaram vídeos nas redes sociais em resort nesta segunda-feira (8). Em meio a surto de contaminados com o vírus da Covid-19 no elenco do Corinthians, atletas estiveram de folga após participarem da vitória contra a Ponte Preta, pelo Paulistão, no último domingo.
+ Neto chama presidentes de Corinthians e Palmeiras de “pequenos”: “Vocês não têm vergonha?”
Nas redes, diversos torcedores condenaram a ação dos dois atletas. Inclusive, alguns exigiram o afastamento de Jô e Otero do restante do elenco nas próximas partidas do Corinthians pelo Campeonato Paulista. Confira as imagens divulgadas pelo camisa 77:
https://twitter.com/FelipeLucio_/status/1368956798804299776
A reportagem entrou em contato com a assessoria de Jô, que preferiu ainda não se pronunciar. Porém, após o jogo contra a Ponte Preta na Neo Química Arena, o atacante do Corinthians ressaltou que era preciso ter cuidado para não ser mais um contaminado.
“Temos que buscar evolução, buscar [fazer o time] encaixar. E se cuidar bastante, o mais importante. Estamos vendo casos de Covid no futebol, infelizmente esta vai ter uma temporada de paciência”, disse ao Premiere.
Ao todo, foram 14 jogadores contaminados pela Covid-19 recentemente no Corinthians. A lista inclui: Cássio, Guilherme, Fábio Santos, Fagner, Lucas Piton, Raúl Gustavo, Gabriel, Ramiro, Vitinho, Camacho, Cauê, Xavier, Ruan Oliveira e Caíque França.