Apesar do favoritismo do Corinthians, lateral do Retrô-PE aposta na classificação: “tem que ter ambição”
Time pernambucano encara o Timão na segunda fase da Copa do Brasil
Na próxima sexta-feira (26), o Retrô-PE busca fazer história no torneio nacional. Isso porque a equipe busca garantir sua vaga na terceira fase da competição. Mas o duelo promete ser complicado, já que a Fênix terá pela frente o Corinthians, no primeiro duelo dos clubes na história. Estreante em competições nacionais, o clube começou muito bem sua caminhada na Copa do Brasil e avançou na disputa ao vencer o Brusque, por 1 a 0, na Arena Pernambuco.
Com uma vitória e um empate no Campeonato Pernambucano, além do triunfo sobre o Brusque na Copa do Brasil, o Retrô chega invicto na temporada para o confronto diante do Timão. Por isso, mesmo ciente da dificuldade do adversário, o lateral-direito Neílson confia no bom momento vivido pela equipe áureo-cerúlea para superar os paulistas.
“Respeitamos o Corinthians e o favoritismo deles. É um time muito perigoso e que vem numa boa crescente. Nós também estamos evoluindo bem. Temos trabalhado firme, com muita dedicação, e os resultados estão aparecendo. Vai ser complicado, difícil, sabemos disso. Mas nosso grupo está muito motivado e confiante em fazer um grande jogo.
Estamos nos preparando firme para essa partida que é muito importante para todos nós. Queremos continuar escrevendo nosso nome na história do clube, além de elevar cada vez mais o Retrô no cenário nacional. Será uma grande oportunidade de mostrar nosso valor e o trabalho sério que vem sendo feito aqui. Esse pensamento grande do clube, de crescimento e conquistas, também tem que refletir em nós quando a bola rolar. Jogador também tem que ter ambição e vamos mostrar que temos muita.
Mais informações do duelo entre Retrô-PE x Corinthians
Podemos ter um duelo emocionante para garantir a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. Isso porque caso a partida termine empatada, a classificação será decidida nas penalidades. Por outro lado, como se trata de jogo único, quem vencer no tempo normal segue vivo na competição.
LEIA MAIS:
Mancini discorda de críticas a Jô: “fez excelente partida”
Quantos pênaltis Cássio já defendeu com a camisa do Corinthians?