Técnico do Palmeiras precisou de ajuda de Leila Pereira para retornar ao país natal e iniciar descanso
Abel Ferreira já começou seu descanso depois de meses intensos de jogos e disputas por títulos no Palmeiras. Na última quinta-feira (11), o treinador embarcou rumo a Portugal para iniciar suas férias. Tudo isso com ajuda de Leila Pereira.
A conselheira do clube se solidarizou com a busca sem sucesso de Abel por voos para seu país natal, Com as restrições aéreas provocada pela pandemia do coronavírus, a dona da Crefisa/FAM (patrocinadoras do Verdão) colocou seu avião particular à disposição do técnico para poder fazer a viagem, iniciada em Sorocaba e com escala no Rio de Janeiro.
“Quando eu soube da dificuldade do Abel de viajar para Portugal, ofereci nosso avião. Fico muito feliz de poder contribuir para que nosso técnico encontre sua família num momento tão complicado para nós. Gostaria de agradecer ao Abel por ter proporcionado alegria para a gigantesca torcida do Palmeiras e para mim. Seremos eternamente gratos”, disse Leila segundo o Globoesporte.com
Do Rio, o treinador seguiu para a Cidade do Porto, onde mora sua família e em que passará os próximos dias. Será o primeiro período em que o treinador poderá descansar depois da maratona de jogos entre o final de 2020 e o começo de 2021, nas disputas vitoriosas da Libertadores e da Copa do Brasil. Desde sua chegada ao Brasil, Abel Ferreira não teve chance de rever os familiares do outro lado do Oceano Atlântico.
LEIA MAIS
CBF agora tem João Doria como desafeto: “é fraco”
Com sede favorita, CBF não cogita adiar Supercopa do Brasil, diz blog
(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)