Chuva no Dérbi salvou Neto, diz convidado do Os Donos da Bola
Jorge Nicola foi convidado no programa do Neto nesta quinta-feira
Corintiano assumido, Neto foi salvo de uma enxurrada de piadas dos rivais por causa da chuva que caiu em Itaquera durante o empate entre Corinthians e Palmeiras por 2 a 2. Essa é a opinião do jornalista Jorge Nicola, convidado do programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta quinta-feira (4).
Durante participação no programa, Nicola brincou com Neto e disse que o placar poderia ser mais elástico a favor do Verdão caso a natureza não ajudasse o Timão.
“A chuva salvou você, Neto (das brincadeiras). Era jogo para uns 4 a 0. Você ia ouvir muito. Mas apareceu a chuva. Na imposição física, ligação direta, o Corinthians foi melhor. O Corinthians foi inteligente“, disse Nicola.
LEIA TAMBÉM: Neto cita três destaques e uma decepção no clássico Corinthians x Palmeiras pelo Paulistão 2021
O Palmeiras jogava bem e vencia o Dérbi por 2 a 0 até os 30 minutos do primeiro tempo, quando uma chuva torrencial atingiu a Neo Química Arena e praticamente alagou o gramado, favorecendo a tática corintiana na busca pelo empate.
“O jogo foi jogado até a chuva. Depois disso se sobrepôs quem tinha o jogo mais físico. O Corinthians apostou na bola aérea, com o Jô, e foi bem“, disse o comentarista Souza, que teve sua opinião corroborada por Velloso.
“O Corinthians tem o Gil e o Jemerson, uma zaga alta, muito boa por cima. E o Jô é uma referência no ataque. O Palmeiras não tinha ninguém assim“, afirmou o ex-goleiro.
LEIA MAIS:
Gallardo abre o jogo sobre situação de Borré, alvo de Palmeiras e Atlético-MG
Após deixar Colo-Colo, Valdivia tem acerto com novo clube