Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol CBF tenta manter jogos em Minas, mas governo nega e provoca mais adiamentos

CBF tenta manter jogos em Minas, mas governo nega e provoca mais adiamentos

Jogos da Copa do Brasil seriam nesta quina

Por Matheus Camargo em 18/03/2021 09:15 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Arena Independência

Jogos da Copa do Brasil seriam nesta quina

A CBF até tentou manter, inclusive no fim da tarde de quarta-feira (17), mas o governo de Minas Gerais reforçou e proibiu jogos de times de outros estados até o fim do decreto estadual da fase roxa, que fechou todos os serviços não essenciais no estado devido à pandemia do novo coronavírus.

Vários jogos já havia sido adiados na terça e na quarta-feira, mas a CBF manteve negociações para que os jogos desta quinta fossem realizados. O governo de Minas Gerais, porém, proibiu mais uma vez os confrontos e agora foram adiados Palmas-TO x Avaí, pela Copa do Brasil, e Galvez-AC x Londrina, pela Copa do Brasil sub-20.

Veja a nota do governo de Minas Gerais divulgada pelo jornal O Tempo:

O Governo de Minas informa que eventos esportivos, ainda que sem público e com transmissão televisiva, serão suspensos no estado em razão da onda roxa a partir da próxima segunda-feira (22/3).

Os jogos do Campeonato Mineiro de Futebol e da SuperLiga de Vôlei programados até o próximo domingo (21/3) serão realizados, respeitando protocolos de segurança, no período diurno, em horários que permitam o deslocamento de profissionais antes das 20h, período em que se inicia a restrição de circulação de pessoas .

No caso da Superliga, foi permitida a participação de jogos com times de outros estados, já que as delegações já se encontram todas nos municípios onde os eventos serão realizados.

A definição ocorreu após reuniões com representantes da Federação Mineira de Futebol e da Federação Mineira de Voleibol.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

Exit mobile version