Cavani pode não renovar com o clube inglês para voltar ao futebol sul-americano
Segundo o jornal “Daily Mail“, Cavani esteve reunido com dirigente do Manchester United para debater seu futuro no clube. Sendo assim, como possui contrato até o final de junho, ele pode ficar livre no mercado mais uma vez, e estaria considerando a opção de assinar com o Boca Juniors, que monitora sua situação de perto.
Portanto, John Murtough, diretor de futebol, e Ed Woodward, vice-presidente executivo, discutiram uma possível renovação com o uruguaio por mais uma temporada. Porém, como ainda não se firmou como titular, e ainda foi multado pela federação inglesa por usar um termo considerado racista nas redes sociais, a extensão do vínculo pode ser recusada. Além disso, é citado que o United irá ao mercado em busca de mais um centroavante, algo que pode aumentar a concorrência para Cavani por uma vaga na equipe.
BOCA JUNIORS JÁ TERIA PLANO PARA CAVANI
Especulado no Grêmio em 2020, Cavani te chances de acertar com o Boca Juniors. Diante disso, já foi citado pelo diário “Olé” que o atleta deseja assinar um contrato de três anos, com ganhos totais de 5 e 6 milhões de dólares (R$ 28 e 34 milhões) no período em questão. Caso atue no time argentino, a decisão contará com o apoio do seu pai.
“O meu filho não se sente confortável em Inglaterra e quer voltar a estar perto da família. Quero que Edinson jogue em uma equipe que brigue por algo importante. Ele sempre foi seduzido pela ideia de jogar no Boca. Se ele voltar para a América do Sul, ele se inclina para o Boca. Sabemos muito bem como são os torcedores do Boca, vou sempre procurar a felicidade do meu filho. Eu imagino ele jogando com Tevez“, declarou Luis Cavani à “TyC Sports”.
LEIA MAIS