Presidente nega saída de Cássio para o Grêmio: “termina a carreira aqui”
Goleiro do Corinthians foi apontado como possível reforço do clube gaúcho
Após perder a final da Copa do Brasil, a torcida do Grêmio elegeu Paulo Victor como um dos principais culpados. Isso porque para muitos, o goleiro falhou nas duas partidas. Por conta disso, surgiu nas redes sociais uma suposta proposta do Imortal para contratar o goleiro Cássio. Os rumores davam conta que a negociação envolveria um valor em dinheiro, além de jogadores que seriam cedidos ao Timão.
Mas o presidente do Corinthians negou qualquer negociação. Em entrevista ao GE, Duílio Monteiro Alves foi categórico ao falar sobre a saída do seu goleiro titular.
“Cássio não sai! Se depender do clube, termina a carreira aqui! Só sai do Corinthians se ele quiser e pagarem a multa. E não recebemos proposta“, afirmou o presidente.
Com 33 anos, Cássio tem contrato com o Alvinegro até dezembro de 2022. Conforme dados dos Transfermarkt, seu valor de mercado está em € 2 milhões. Mas como disse o presidente, uma saída do goleiro seria apenas pelo valor da multa rescisória. Apesar da diretoria não citar os valores, dizendo apenas que seriam “bem altos”, comenta-se que o valor da mesma seria entre R$ 80 a 100 milhões.
Posição do Grêmio sobre Cássio
Nesta quarta-feira (8), Romildo Bolzan, presidente do clube gaúcho, também negou uma possível negociação pelo goleiro.
“Nós não temos nenhuma intenção em trazer o jogador“, afirmou o dirigente.
Vale lembrar que Cássio foi revelado pelo Grêmio, deixando o clube para jogar no PSV. Em 2011 ele retornou ao Brasil para defender o Corinthians. Mas em 2016, ano onde ele teve problemas no clube paulista, ele recebeu uma proposta oficial do time gaúcho e esteve perto de sair. Só que o clube o convenceu a ficar, com o goleiro recuperando sua titularidade no ano seguinte.