PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Casagrande critica Muricy, ex-colega de Globo, após polêmica em praia

Casagrande critica Muricy, ex-colega de Globo, após polêmica em praia

+  Mauro Beting detona Casagrande por briga com Caio: “Pegou muito pesado” 

Por Rafael Alves em 16/03/2021 10:45 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Ex-jogador comentou sobre o vídeo polêmico em que Muricy Ramalho aparece discutindo com policiais em praia no litoral de São Paulo

O comentarista Casagrande criticou a atitude de Muricy Ramalho em vídeo polêmico o dirigente do São Paulo ter discutido com policiais em praia no litoral de São Paulo. Ex-companheiros da TV Globo, o profissional da emissora afirmou que o colega só deveria ir embora, sem causa polêmica.

“Só uma criticazinha ao Muricy: a partir do momento que a polícia falou que não pode, vai embora. Se criou uma história em cima de uma situação com o Muricy porque ele ficou discutindo com o cara se é justo ou não. A discussão cria muitas coisas na cabeça das pessoas. Ele poderia ter ido embora”

O ex-técnico e agora dirigente do São Paulo, Muricy Ramalho, também já deu a sua versão. De acordo com o profissional, os policiais “queriam só fazer graça comigo” e justificou o porquê de aparecer no vídeo sem máscara.

“Os caras só queriam fazer uma graça comigo mesmo, porque a praia continuou lotada. Eu sou muito rígido em relação a protocolo. Eu estou aqui há um ano e pouco, porque é muito difícil pra mim se eu pegar esse vírus, pelas coisas que eu tenho”, disse ao Arena SBT.

“Nem meus filhos entram no meu apartamento. Os caras realmente não cumprem as regras, era uma coisa eles mudaram completamente. Tive até que tirar a máscara para respirar e responder eles um pouco mais forte, porque eles foram muito folgados”, completou Muricy Ramalho.

VEJA TAMBÉM:

Mercado da bola: 7 estrelas do Brasil que podem se transferir para o exterior

Muricy fala sobre discussão com policial na praia: “Queriam só fazer graça comigo”

Governador de SP, João Dória detona o atacante Gabigol: “Que vergonha”

Neto detona Gabigol e exige punição do Flamengo: “Deveria sair algemado”

Exit mobile version