De 0 a 10, Braz avalia chances de Rafinha acertar com o Flamengo, mas avisa: “Não vou botar mais pressão”
Dirigente do Flamengo falou sobre a possibilidade do lateral acertar sua volta ao clube
Em entrevista à “ESPN Brasil“, Marcos Braz foi questionado sobre as negociações envolvendo Rafinha. Dessa forma, apesar da disposição de ambas as partes em fecharem o acordo, os detalhes financeiros do contrato ainda não foram fechados, já que o clube carioca se encontra em uma realidade financeira diferente da primeira passagem do jogador. Portanto, o vice-presidente de futebol, de 0 a 10, opinou sobre as chances do acerto, mas evitou colocar pressão no jogador.
“Depende do colégio. Com cinco você já passa em muitos colégios aqui no Rio. Não sei. De 0 a 10 vou falar uns cinco, seis. Não vou entrar nisso, não vou botar mais pressão nisso”, declarou.
Além disso, Braz lembrou outras negociações consideradas complicadas, mas que acabaram com desfecho positivo para o Flamengo. Portanto, a conduta da diretoria é ter paciência em busca de concretizar a volta de Rafinha.
“Eu me lembro que o Gabigol foi arrastado até as últimas 72 horas do fechamento da janela em janeiro de 2020. O Filipe Luís falavam um monte de coisa e ele veio, na hora certa. É certo para o Rafinha vir agora? Não, a gente está conversando. Mas eu sou sempre otimista, não em relação a essa negociação, mas nas negociações em que eu, o Bruno e o Flamengo está envolvido”, expressou.
LEIA MAIS
Ainda sem acerto com o Flamengo, Rafinha pode avaliar ofertas de outros clubes, diz jornal
Vereador do RJ, Marcos Braz critica Governo: “Deveríamos estar acelerados com a vacina”