PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Alvo do Palmeiras, Borré recebe consulta do Atlético-MG e Galo faz pedido ao estafe do atacante, diz jornalista

Alvo do Palmeiras, Borré recebe consulta do Atlético-MG e Galo faz pedido ao estafe do atacante, diz jornalista

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante do River Plate também estaria no radar do Atlético-MG

Ainda sem renovar com o River Plate, Santos Borré entrou na mira do Palmeiras. Porém, mesmo com uma boa proposta em mãos, o jogador disse “não” a oferta apresentada pelo Verdão e segue sem futuro indefinido. Dessa forma, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Atlético-MG monitora a situação do colombiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, é informado que o Galo, através de Rodrigo Caetano, entrou em contato com um dos representantes de Borré. Porém, nenhuma proposta foi apresentada. Isso porque o contato do diretor de futebol aconteceu para informar que o time estava em busca de um novo treinador, nome que pode ser o de Cuca.

Portanto, o pedido de Caetano, além de demonstrar interesse pelo atleta, foi assegurar que não houvesse nenhum acerto sem que o Atlético-MG fosse informado da negociação, garantindo tempo para que uma proposta seja feita. Sendo assim, um contato oficial tem chances de ser feito após o sucessor de Jorge Sampaoli ser anunciado pelo Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, o dirigente do Atlético-MG falou publicamente sobre Borré. No entanto, ele não quis confirmar nenhum tipo de tentativa para contratar um dos jogadores mais badalados da América do Sul.

“No ano passado, não aqui no Galo, eu também fiz uma consulta e por conta da idade seu agente tinha como desejo uma transferência para Europa ou a permanência no River. Agora ele vai entrar nos últimos seis meses de contrato, mas nem por isso deixa de ser uma negociação difícil. Além disso, nós já temos um número elevado de estrangeiros e, com a chegada de outro nos obrigaria a negociar um dos nossos e hoje não temos nenhum perto de sair”, declarou em entrevista ao BH Sports, canal no YouTube.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective