“Estou invicto sóbrio”, diz Borrachinha sobre polêmica de ‘ressaca’
Brasileiro confessou que teria lutado contra Israel Adesanya depois de ter bebido garrafa inteira de vinho
Brasileiro confessou que teria lutado contra Israel Adesanya depois de ter bebido garrafa inteira de vinho
A revelação de Paulo Borrachinha em vídeo no Youtube no qual disse que lutou contra Israel Adesanya no UFC 253 sentido efeitos de ‘ressaca‘ após ter tomado uma garrafa de vinho foi um dos assuntos mais comentados e criticados da semana.
A confissão do brasileiro rendeu piadas na Internet e até o deboche de Adesanya, que apontou que a declaração não passou de ‘desculpa’ para a derrota e que este deveria ‘aceitar’ o resultado, sua primeira derrota na carreira no MMA profissional.
Borrachinha, no entanto, não deixou a polêmica passar batida e mandou um recado aos críticos. Em postagem no Twitter, o mineiro ‘lembrou’ que estava invicto no MMA até a luta contra Adesanya, quando teve o episódio da ‘ressaca’.
“Paulo Costa sóbrio ainda está invicto”, disse o brasileiro na postagem.
Sober Costa is still undefeated ?
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) March 3, 2021
Para ter a chance de mostrar que, de fato, está invicto quando sóbrio, Borrachinha volta ao octógono no dia 17 de abril, quando enfrentará Robert Whittaker numa luta que pode definir a chance de uma revanche contra o nigeriano, que luta neste sábado (6) pelo cinturão dos meio-pesados diante de Jan Blachowicz.
LEIA MAIS
No Instagram, Khamzat Chimaev anuncia aposentadoria do MMA
(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)