Home Lutas “Estou invicto sóbrio”, diz Borrachinha sobre polêmica de ‘ressaca’

“Estou invicto sóbrio”, diz Borrachinha sobre polêmica de ‘ressaca’

Brasileiro confessou que teria lutado contra Israel Adesanya depois de ter bebido garrafa inteira de vinho

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Brasileiro confessou que teria lutado contra Israel Adesanya depois de ter bebido garrafa inteira de vinho

A revelação de Paulo Borrachinha em vídeo no Youtube no qual disse que lutou contra Israel Adesanya no UFC 253 sentido efeitos de ‘ressaca‘ após ter tomado uma garrafa de vinho foi um dos assuntos mais comentados e criticados da semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A confissão do brasileiro rendeu piadas na Internet e até o deboche de Adesanya, que apontou que a declaração não passou de ‘desculpa’ para a derrota e que este deveria ‘aceitar’ o resultado, sua primeira derrota na carreira no MMA profissional.

Borrachinha, no entanto, não deixou a polêmica passar batida e mandou um recado aos críticos. Em postagem no Twitter, o mineiro ‘lembrou’ que estava invicto no MMA até a luta contra Adesanya, quando teve o episódio da ‘ressaca’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Paulo Costa sóbrio ainda está invicto”, disse o brasileiro na postagem.

PUBLICIDADE

Para ter a chance de mostrar que, de fato, está invicto quando sóbrio, Borrachinha volta ao octógono no dia 17 de abril, quando enfrentará Robert Whittaker numa luta que pode definir a chance de uma revanche contra o nigeriano, que luta neste sábado (6) pelo cinturão dos meio-pesados diante de Jan Blachowicz.

LEIA MAIS


No Instagram, Khamzat Chimaev anuncia aposentadoria do MMA

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial