PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Barcelona prioriza contratação de Haaland, mas retoma interesse por Lautaro Martínez

Barcelona prioriza contratação de Haaland, mas retoma interesse por Lautaro Martínez

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Intenção do clube é preencher lacuna que foi deixada após a saída de Suárez

Segundo informações da rádio “Rac 1“, o Barcelona voltou a cogitar uma investida por Lautaro Martínez. Sendo assim, como a chegada de Haaland envolve uma operação complicada, além de existir uma grande concorrência, o camisa 10 da Inter de Milão pode ser uma alternativa mais acessível para reforçar o setor ofensivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, a emissora cita que o argentino não foi contratado em 2020 por falta de recursos financeiros. Porém, como a Inter de Milão também passa por dificuldades em suas contas, uma brecha para saída do atleta pode ser aberta na próxima janela. Dessa forma, uma operação já estaria sendo montada nos bastidores.

Como não possui o montante necessário para contratar Lautaro, o Barcelona pode usar nomes como moeda de troca. No entanto, os atletas que podem entrar na operação ainda não estão definidos. O time culé também precisa contar com a vontade dos italianos em negociarem um dos principais jogadores do elenco, que já teve sua saída descartada várias vezes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Lautaro tem claro que está em um grande clube. O vejo muito feliz na Inter, em um futebol que não é fácil. Ele sabe que é o presente e futuro da Inter. É normal que grandes clubes se interessem por jogadores que jogam bem e são jovens, mas Lautaro é nosso patrimônio”, disse Zanetti, vice-presidente da Inter, em 2020.

LEIA MAIS

Better Collective