Band planeja criar novo canal esportivo após sucesso recente; veja como vai ser
Após bons números na estreia da Fórmula 1 no último domingo, desejo de seguir investindo em esportes aumenta na Band
Após bons números na estreia da Fórmula 1 no último domingo, desejo de seguir investindo em esportes aumenta na Band
A Band (Grupo Bandeirantes) está investindo cada vez mais no departamento de esportes da emissora. Dona dos dois programas mais comentados da área (“Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”), o grupo segue tendo sucesso na transmissão dos eventos.
+ SBT segue investindo no futebol e terá grande mudança para 2021
Com o sucesso da Fórmula 1 no último domingo e os bons números dos Campeonatos Italiano, Russo e Alemão, a Band planeja criar um segundo canal esportivo. A ideia é que seja um BandSports2, com conteúdo “à la carte”, de acordo com o jornalista Flavio Ricco.
Vale destacar que a Band é a produtora de conteúdo das transmissões da Conmebol TV na Libertadores e na Sul-Americana. A ideia seria expandir esse trabalho já realizado para o segundo canal do grupo.
SBT, Band, Record… Esportes não é mais exclusividade da Globo na TV aberta
A pandemia fez com que a Globo não investisse tanto para ter os direitos de transmissão de alguns campeonatos de futebol. Enquanto isso, a TV aberta ganhou outras três opções para acompanhar o esporte.
A TV Record tem os direitos do Campeonato Carioca. A Bandeirantes transmite os Campeonatos Russo, Alemão e Italiano, além da Fórmula 1. E, por fim, o SBT é donos das transmissões dos jogos da Copa Libertadores, a Copa do Nordeste e a Liga dos Campeões da Europa.