O jogador foi o autor do golaço que deu a vitória ao time rubro-negro sobre o Nova Iguaçu, na estreia do Campeonato Carioca da temporada 2021.
Com o time considerado titular curtindo merecidas férias, o Mengão foi a campo nesta terça-feira (2) com uma equipe alternativa. Matheuzinho, João Gomes, Natan, Rodrigo Muniz e Gabriel Batista foram os únicos jogadores do elenco de profissionais escalados pelo técnico Maurício Souza. O restante da equipe rubro-negra no Maracanã foi composta por atletas da categoria sub-20. Dentre eles, o meia-atacante Max, de 19 anos.
Revelado pelo Tupi, o jogador chegou na Gávea no ano passado e tem se inspirado no companheiro Gérson. Na entrevista concedida à FlaTV logo após a partida, o garoto dedicou seu gol à memória do pai e também à esposa. O chute cruzado que deu à vitória ao Flamengo foi indefensável mas, segundo o próprio jogador, despretensioso. Ainda bastante emocionado, Max foi sincero e confessou que apenas chutou em direção à área. E para a alegria da nação rubro-negra, a bola morreu dentro do gol.
Siga o autor no Twitter.
LEIA MAIS
Flamengo se prepara para vender um jogador titular em 2021, revela dirigente
Nova Iguaçu anuncia zagueiro André Santos