Atlético-GO faz consulta ao Flamengo por empréstimo de Rodrigo Muniz; saiba mais!
Rodrigo Muniz tem contrato com o Flamengo até maio de 2024
Rodrigo Muniz tem contrato com o Flamengo até maio de 2024
O Atlético-GO entrou no mercado da bola para contratar o atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo. O Torcedores.com apurou que a diretoria do clube goiano fez uma consulta sobre a situação do jogador. A princípio, o Dragão deseja contratá-lo por empréstimo. O centroavante tem contrato com o rubro-negro até maio de 2024.
O interesse do Atlético-GO em Rodrigo Muniz é antigo. No segundo semestre de 2020, quando o centroavante ainda atuava pelo time sub-20 rubro-negro, o presidente Adson Batista o sondou. No entanto, o Coritiba agiu primeiro e o levou para o Couto Pereira para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Flamengo foi informado pelo empresário do jogador, Téo Cruz, sobre o interesse do Atlético-GO no empréstimo. A diretoria rubro-negra, porém, descartou qualquer negócio. O clube vê o atacante como peça importante no elenco mesmo tento Gabriel Barbosa e Pedro como opções para o setor.. Além disso, os dirigentes não querem negociar jogadores sem o aval do técnico Rogério Ceni.
Rodrigo Muniz, cria das divisões de base do Flamengo, está valorizado no mercado da bola. Neste começo de temporada, ele se tornou o principal jogador do time no Campeonato Carioca. O centroavante fez quatro gols nas quatro partidas que fez na competição. Nesse ínterim, balançou as redes duas vezes nos confrontos contra o Macaé e Resende.
Flamengo projeta aumento salarial e bônus para renovar com Rodrigo Muniz
A diretoria do Flamengo planeja oferecer um novo contrato para Rodrigo Muniz para que o atleta se sinta valorizado após as renovações de contrato dos jovens Hugo Souza, Matheuzinho, Ramon e João Gomes. O vínculo em vigência ainda está nos moldes de quando o centroavante ainda atuava pela equipe sub-20.
De acordo com um dirigente do Flamengo ouvido pela reportagem, as conversas com a empresa AGON Sports foram iniciadas na última semana. As partes, inclusive, estão confiantes em costurar um bom acordo para o atleta. Além disso, o técnico Rogério Ceni não abra mão da permanência do jogador no elenco. Afinal, o comandante foi responsável pela volta do atacante ao clube após breve passagem pelo Coritiba em 2020.