PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Indiciado por atropelamento que matou casal, Marcinho é anunciado como reforço do Athletico

Indiciado por atropelamento que matou casal, Marcinho é anunciado como reforço do Athletico

?️ Tem lateral-direito na área! Marcinho é o novo reforço do Furacão. Seja bem-vindo. ?

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Lateral estava livre no mercado após deixar o Botafogo

Indiciado pelo MP por causar a morte de um casal em dezembro do ano passado, Marcinho foi anunciado como novo reforço do Athletico. Livre do ‘transfer ban’, o time paranaense assinou com o jogador que estava livre no mercado. Portanto, o jogador celebrou o acerto, e garantiu estar preparado para ter sucesso com a camisa do Furacão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Athletico era tudo que eu queria. Um clube com projeto, com ambição, que quer continuar conquistando grandes coisas, figurando no mais alto nível do cenário nacional e internacional. É também um grande clube e estou muito feliz e realizado de estar aqui. Quero corresponder às expectativas”, declarou Marcinho.

No final do ano passado, Marcinho atropelou e matou os professores Maria Cristina José Soares e Alexandre Silva de Lima. Dessa forma, através de denúncia do Ministério Público, o atleta foi denunciado homicídio culposo, sem intenção de matar. Além disso, a situação foi agravada por ausência de prestação de socorro. Caso seja condenado, a pena pode chegar de dois a quatro anos de prisão, aumentada de um terço se o réu não tiver socorrido suas vítimas.

PUBLICIDADE

“Estive, estive, sim, eu saí com alguns amigos do clube e fui a um restaurante que tem ali, próximo do estádio (Nilton Santos, no Engenho de Dentro). Conversamos, estávamos conversando. Não, não ingerimos nada, eles até beberam, eu fiquei sem beber nada”, declarou Marcinho à Rede Globo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Marcinho é denunciado por atropelamento que matou casal no Rio 

Better Collective