PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Artilheiro na Europa, Arthur Cabral critica “falta de oportunidades” no Palmeiras

Artilheiro na Europa, Arthur Cabral critica “falta de oportunidades” no Palmeiras

+ Ex-Palmeiras ultrapassa Neymar e assume artilharia brasileira na Europa; veja ranking

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Campeão brasileiro em 2018, o atacante afirmou que não teve sequência com a camisa do Palmeiras. Hoje na Suíça, o jogador valorizou experiência no clube

O atacante Arthur Cabral vive uma grande temporada na Europa. Jogando pelo Basel, da Suíça, o jogador é o brasileiro com mais gols no Velho Continente. Em entrevista ao Futebol Muleke, da Twitch, o jogador falou sobre sua passagem pelo Palmeiras entre 2018 e 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Revelado pelo Ceará, Arthur Cabral foi contratado como grande joia. Porém, não chegou a ter grande sucesso na equipe paulista. “Às vezes, as coisas acontecem da forma que você não quer. Eu cheguei no Palmeiras lesionado. Isso atrapalhou o meu começo, não consegui fazer a pré-temporada. Aí o Paulista eu já perdi’, relembrou.

“Depois faltou um pouco mais de oportunidade. Infelizmente, eu não tive uma sequência. Mas eu valorizo muito o tempo em que passei no Palmeiras. Serviu muito de aprendizado. Eu pude dividir o tempo com pessoas fantásticas, foi importante para o momento que estou vivendo no Basel”, completou Arthur Cabral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante foi contratado pelo Palmeiras em 2018. Na primeira temporada na equipe alviverde, acabou se tornando reserva de Miguel Borja e Deyverson. Mesmo assim, recebeu chances na seleção olímpica do Brasil e No Basel, da Suíça. No começo da última temporada, foi alvo do Leeds United, da Premier League, mas acabou permanecendo na equipe com 22 anos de idade

Better Collective