Victor defendeu um pênalti de Riascos na Libertadores de 2013
O goleiro Victor se tornou ídolo do Atlético-MG após a conquista da Libertadores, em 2013. O goleiro que foi fundamental na campanha ficou eternizado após defender o pênalti de Riascos, que na época defendia as cores do Tijuana, do México. O ex-goleiro se aposentou ontem e recebeu uma mensagem do atacante.
“Fala aí, galera! Quem está falando aqui é o Riascos. Queria mandar um grande abraço para o goleiro Victor, do Atlético Mineiro, que está se aposentando hoje [domingo, dia 28 de fevereiro]. Espero que possa continuar com sua vida maravilhosa. Quero parabenizá-lo pela grande carreira, teve uma carreira brilhante, especialmente com o Atlético Mineiro”, disse Riascos em um vídeo publicado no Twitter.
Riascos relembrou a defesa de Victor e disse que teria sido um momento muito especial para o goleiro. Já, para ele, que errou a cobrança, foi algo muito difícil.
“Lembrança muito boa que ele tem com o clube, aquele pênalti que ele pegou naquela época. A gente fica brincando muito, mas foi um momento muito bom para ele. Para mim, foi um momento um pouco difícil, mas superei o momento. Fico feliz pela carreira que ele teve. Quero mandar um abraço e muitas bênçãos. Um abraço, São Victor, tamo junto, pai”, disse.
Depois de sua aposentadoria, Victor vai seguir no clube, porém, fora das quatro linhas. O ex-goleiro vai assumir o cargo de diretor de futebol no Atlético-MG.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
Pensando no Carioca, a Record tentou a contratação de narrador do grupo Disney
Presidente do Grêmio fala sobre renovação com Renato, mas manda recado para o treinador
CBF deve esconder as taças de campeão para evitar constrangimento; entenda
Dos 3 clubes do Brasil interessados em Diego Costa, dois já descartaram o negócio