PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Andressa Urach relembra encontro polêmico com Cristiano Ronaldo e diz que foi ameaçada de morte por ele

Andressa Urach relembra encontro polêmico com Cristiano Ronaldo e diz que foi ameaçada de morte por ele

Por Rogério Araujo em 27/03/2021 10:54 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Instagram

A modelo revelou que recebeu ameaça de Cristiano Ronaldo após o encontro com o jogador na Espanha

A ex-miss Bumbum Andressa Urach relembrou o encontro amoroso que ela diz ter tido com o jogador Cristiano Ronaldo em 2013, na Espanha. Na época, ela disse que ainda trabalhava como garota de programa, mas que o caso com o jogador não foi “programa”.

“Ele não pagou para ficar comigo. Na verdade, ele conhecia um rapaz que ficou comigo, que passou o contato pra ele. Eu paguei o meu voo pra lá e encontrei com ele lá. Depois [que eu transei com ele], eu queria só tirar uma foto de fã com ele. Na hora ele foi super do bem, o problema foi depois, quando eu avisei pra ele que tinha imprensa lá embaixo”, afirmou Andressa à Theodoro Cochrane no canal “Téte a Theo”.

“Eu fiquei trancada no quarto, fiquei em cárcere privado, ele me ameaçou de morte. Tinha uns paparazzis na porta e eu falei com ele. Eu reuni tudo e mandei para imprensa, de raiva. Depois eu perdi perdão para ele. Na época, eu não medi as consequências”, completou ela, se referindo à exposição que ela fez do caso na época.

Andressa Urach ainda afirmou na entrevista que não é processada por contar a história sobre o encontro com o jogador porque “ele sabe que é verdade”.

Vale lembrar que Urach falou diversas vezes sobre o encontro com CR7 na Europa.

“Eu não podia acreditar que teria a chance de um encontro amoroso com um dos caras mais famosos do mundo no futebol. Eu não queria saber de ser paga nesta viagem. Nenhum dinheiro no mundo pagaria o sucesso de estar ao lado de Cristiano Ronaldo, eu pensei. “Esperei 40 minutos no estacionamento. Aí, membros da equipe dele me disseram que ele já tinha saído. Quando peguei o elevador para subir ao lobby de novo, outra pessoa me pegou pelo braço e ordenou. ‘Suba. Cristiano mandou você subir’. Sem reação, voltei ao mesmo quarto, vazio, e me trancaram lá por três horas e meia. Angustiada, liguei para o meu agente dizendo que estava sendo mantida como presa”, contou ela na época.

LEIA MAIS:

Exit mobile version