PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Ana Paula do Vôlei responde Casagrande e o apelida: “Censor das opiniões alheias”

Ana Paula do Vôlei responde Casagrande e o apelida: “Censor das opiniões alheias”

Casagrande revela tragédia familiar e cita “deboche macabro” em aglomerações + Mauro Beting detona Casagrande após confusão com Caio Ribeiro

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Comentarista política diz que foi atacada por Casagrande nos últimos dias e afirma que acionará o ex-jogador de futebol na Justiça

Neste sábado (13), Ana Paula Henkel, ex-jogadora de vôlei de praia, publicou uma carta no site ge como direito de resposta após ser criticada por Casagrande na Globo. Durante o texto, a agora comentarista política relatou as ofensas recebidas e diz que acionará o ex-atacante na Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sempre envolto em polêmicas, o Sr. Casagrande, sob o falso pretexto de analisar minhas posições políticas, preferiu apelar a xingamentos vis e à distorção de minha imagem para, numa tentativa desesperada, assassinar minha reputação, escreveu Ana Paula.

A ex-atleta ainda ressaltou a carreira no esporte e disse que estudou para trabalhar com opiniões. “Tenho uma longa carreira dedicada ao vôlei e tive a grata oportunidade de representar o Brasil nos Jogos Olímpicos e em inúmeras outras competições internacionais. Desde 2017, como colunista e comentarista em diferentes meios de comunicação social, venho exercendo minha liberdade de expressão com respeito e responsabilidade”, lembrou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, Ana Paula chamou Casagrande de “censor das opiniões alheias” e confirmou ação judicial. “O Sr. Casagrande, colocando-se na posição de censor das opiniões alheias, poderia ter aproveitado a ocasião para demonstrar ao seu público que é possível criticar sem ofender. No entanto, preferiu macular minha honra e minha imagem recorrendo a insultos e acusações infundadas. Tomarei as medidas legais cabíveis para lembrar ao Sr. Casagrande que, no debate democrático que ele tanto diz prezar, os homens são responsáveis por suas palavras e atos”, concluiu.

Better Collective