Alvo do Internacional, Taison revela os motivos de ter sido afastado no Shakhtar Donestk
Na mira do Internacional, Taison deseja retornar ao futebol brasileiro
Na mira do Internacional, Taison foi afastado no Shakhtar Donestk. Apesar de sua bela história recente com o time ucraniano, a relação entre jogador e clube vem tendo um enorme desgaste. Em entrevista à Gaúcha ZH, o jogador disse que os motivos de seu afastamento foi uma discussão com o treinado.
“Tive uma discussão com o treinador também. Foi isso o que aconteceu, uma discussão normal. Algumas coisas que eu acho que não é certo eu acabo discutindo. Meu empresário está aqui comigo. Ele que está vendo essa situação [negociação com o Inter] e tudo que está acontecendo. Deixei tudo na mão dele”, afirmou Taison.
O desgaste entre Taison e o Shakhtar se deve por conta da vontade do jogador de retornar ao Brasil. Internacional e o atacante tem conversas para um possível retorno, mas, ele tem contrato com o time ucraniano até junho deste ano.
Em entrevista à ESPN Brasil, o diretor executivo do Internacional, Paulo Bracks revelou que existe o interesse e conversas com Taison.
“Conversa, existe sempre, por essa relação. Agora, negócio, na mesa, não, até porque ele tem esse contrato e a gente respeita. Mas dizer que ele não interessa, eu também não vou dizer, porque ele é um jogador identificado, que tem uma qualidade alta, então, não posso dizer que não interessaria”, afirmou.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
Gabigordo está na mira de 2 times cariocas e pode disputar o Cariocão
Vídeo: assista aos gols e lances de William, novo reforço do São Paulo
Globo: emissora anuncia duas demissões no setor de esportes
Executivo do Internacional abre o jogo sobre possível interesse em Taison e outros 2 nomes