Adesanya provoca Borrachinha após brasileiro dizer ter lutado ‘de ressaca’
Brasileiro revelou ter tomado uma garrafa de vinho antes de derrota para o nigeriano no UFC 253
Brasileiro revelou ter tomado uma garrafa de vinho antes de derrota para o nigeriano no UFC 253
A revelação feita pelo brasileiro Paulo Borrachinha de que lutou contra Israel Adesanya ‘de ressaca’ após ter tomado uma garrafa de vinho na madrugada anterior à luta foi uma das notícias que agitou o mundo do MMA. E foi comentada pelo campeão dos pesos-médios e algoz do brasileiro.
Ao site MMAJunkie, o nigeriano ironizou as declarações do brasileiro, afirmando que estas seriam apenas ‘desculpas’ do rival para explicar a derrota e tentar lhe tirar algum crédito da vitória em cima de Borrachinha, acontecida no UFC 253.
“Acho engraçado. Tem certas coisas que fiz antes das minhas lutas das quais eu aprendi com meus erros. Mas eu fuim lá e venci. Parece que há pessoas que não servem para esta vida”, disparou o ‘Last Stylebender’.
Na visão de Adesanya, o fato de Borrachinha ter justificado a derrota apenas neste momento serviria apenas para tentar forçar o UFC a fazer uma revanche com o nigeriano. No entanto, o campeão dos médios não parece interessado nas declarações do brasileiro e disse querer que este ‘aceite a surra’ no duelo anterior.
“A única coisa que ele deveria fazer é aceitar a derrota. O Paulo levou uma surra. O fato dele sempre querer dar desculpa só deixa as coisas piores para ele. Ele fala essas coisas porque o ego dele não aceita que o ‘palhaço magrelo’ lhe deu uma surra e depois bateu nele duas vezes. Engula o seu ego, você (Borrachinha) levou uma surra de mim. Volte para casa e repense seu plano”, disse.
Por enquanto os caminhos dos dois lutadores neste momento são diferentes. Enquanto Adesanya subirá ao meio-pesado no sábado (6) para encarar Jan Blachowicz, Borrachinha terá pela frente Robert Whittaker.
(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)