Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol 6 jogadores gringos famosos que já marcaram gols em times brasileiros

6 jogadores gringos famosos que já marcaram gols em times brasileiros

Times brasileiros têm história contra grandes clubes europeus

Por Matheus Camargo em 17/03/2021 11:50 - Atualizado há 8 meses

Cristiano Ronaldo Real Madrid estrelas do futebol FIFA gringos
Divulgação/Real Madrid

Vários jogadores gringos conhecidos do futebol mundial têm, sim, suas histórias contra times brasileiros. Por clubes europeus, já deixaram sua marca contra gigantes nacionais.

Veja 6 jogadores gringos famosos que marcaram gols em times do Brasil:

Lionel Messi
O craque argentino enfrentou o Santos na final do Mundial de 2011. Não marcou apenas um, mas dois gols na goleada por 4 a 0 que deu o título ao Barcelona. Relembre a partida:

Cristiano Ronaldo
O craque português também marcou em um clube brasileiro na final de um Mundial de Clubes, mas em 2017. Foi dele o gol do título do Real Madrid sobre o Grêmio naquela edição. Relembre:

https://www.youtube.com/watch?v=Cf8Dxke7FMw

Raúl
Um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, Raúl marcou o gol do título do Real Madrid sobre o Vasco no Mundial de Clubes de 1998. O confronto estava empatado em 1 a 1 quando o camisa 7 marcou um golaço.

Gerd Muller
Um dos maiores goleadores da história do futebol, Gerd Muller marcou o primeiro gol da vitória do Bayern de Munique na partida final do Mundial de Clubes de 1976, contra o Cruzeiro, na Alemanha.

Eusébio
O maior jogador português da história até Cristiano Ronaldo jogou contra o Santos a final do Mundial de 1962, mas saiu derrotado – e em goleada. O Peixe venceu o primeiro jogo por 3 a 2, no Brasil, e no segundo, em Lisboa, aplicou sonora goleada por 5 a 2. Um dos gols de honra do Benfica foi de Eusébio, já no fim.

Nicolas Anelka
O famoso atacante francês, com passagens por gigantes como Real Madrid e Chelsea, marcou duas vezes sobre o Corinthians no Mundial de Clubes de 2000, ainda na fase de grupos. O empate por 2 a 2 levou o Timão para a final, de onde se sagraria campeão do mundo. Relembre a partida, que ficou marcada pelos dois gols de Edílson:

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Exit mobile version