Ex-campeão do UFC disse que foi convidado para participar do Big Brother em 2020, mas recusou convite
A 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB) está rolando, com muitas polêmicas e famosos agitando o reality show da Globo. E uma das edições do programa apresentado por Tiago Leifert por pouco não teve um campeão do UFC como seu participante.
O lutador Fabrício Werdum, ex-campeão dos pesos-pesados do Ultimate, deu entrevista ao PVT e revelou que chegou a ser convidado pela produção do programa para integrar o elenco do BBB 20, apresentado em 2020. Mas que disse ‘não’ para o desejo da Globo.
“Fui convidado para participar do Big Brother. Isso é exclusivo, fui convidado. Não nesse, mas o do ano passado. Não aceitei porque não dava”, declarou Werdum.
O principal motivo apontado pelo lutador, que deixou o Ultimate para ir para a PFL (Professional Fighters League), onde estreia em abril, foi o fato de que as câmeras presentes na casa do BBB não lhe dariam a privacidade necessária para fazer coisas que gostaria de fazer.
“Imaginou você ‘largar um querido’ e a câmera pegando? É complicado. Me convidaram para a edição 20, eu estava em Los Angeles e nem deixei o cara falar, eu disse ‘não quero’. Se vou para o BBB, volto sem família. O cara fica mais popular, ganha fãs, mas a exposição é muita. Imagina ficar três meses lá sem fazer o ‘cinco contra um'”, brinca o lutador.
LEIA MAIS
McGregor posta mensagem após luta e pede trilogia contra Poirier
BBB 21: veja o time do coração dos integrantes do Big Brother Brasil
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)