PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mancini ainda acredita em vaga na Libertadores, mas prevê mudanças no Corinthians para 2021

Mancini ainda acredita em vaga na Libertadores, mas prevê mudanças no Corinthians para 2021

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 18/02/2021 01:13 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Corinthians

Após a derrota por 1×0 para o Santos, o técnico do Corinthians Vagner Mancini falou sobre o resultado e sobre o futuro do clube no Brasileirão

O sonho da Libertadores ficou mais distante para o Corinthians, após derrota por 1×0 para o Santos, em jogo atrasado da 33ª rodada do Brasileirão. Com o placar, o Timão ficou há quatro pontos do próprio Santos, que abre o G8 que dá vaga para a competição continental. Com seis pontos para disputar, a situação ficou quase impossível.

O técnico Vagner Mancini deu entrevista após o jogo, e ainda manteve a fé numa possível classificação para a Libertadores.

“Eu acredito ainda, são seis pontos em disputa, assim como o Corinthians, Santos e Athletico-PR têm jogos difíceis. Nesta fase do campeonato, todo mundo briga por alguma coisa. É importante a gente manter o entusiasmo. Só pelo fato de vestir essa camisa você tem a obrigação de brigar por todos os pontos até o final da disputa. O mais importante é que temos chances, remotas, mas temos chances.”

Mudanças no Corinthians

“Daqui a sete dias encerramos o Brasileiro e em 10 entramos em campo para outro campeonato (Paulistão). Decisões serão tomadas, não só no Corinthians, mas em todas as equipes. É importante que neste término de temporada, mesmo sendo fevereiro, que algumas coisas aconteçam, você oxigene seu elenco, seu clube, para que algumas coisas sejam melhores.”

Expectativas para a próxima temporada

“Sou um otimista de plantão, acho que essa temporada vai ser melhor que a de 2020. E em cima disso a gente conta com o apoio de todo mundo. O torcedor sabe aquilo que está sendo feito, sabe que neste momento temos que estender as mãos e, de mãos juntas, ir atrás do melhor. Se há dificuldade do Corinthians para ir atrás de atletas no mercado, as outras equipes passam pelo mesmo. Não podemos de maneira alguma ficar chorando e, sim, estarmos concentrados no que fazemos diariamente para o clube render mais.”

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Denílson declara torcida ao Flamengo no Brasileirão, e Renata Fan ironiza: “Já te pagaram o que devem?”

Mbappé fala sobre futuro no PSG e mostra respeito ao Barcelona após goleada: “Não ganhamos nada”

Exit mobile version