Home Lutas Treinador de Charles do Bronx diz que só aceita luta pelo cinturão

Treinador de Charles do Bronx diz que só aceita luta pelo cinturão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Brasileiro foi ligado a uma luta contra Michael Chandler já para o UFC 258, esta recusada

Nos últimos dias, saiu a notícia de que Charles do Bronx teria recusado uma luta contra o americano Michael Chandler no UFC 258. Negativa esta que teria uma razão: é lutar ou não pelo cinturão dos leves do Ultimate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diego Lima, treinador do brasileiro na Chute Boxe, deu entrevista ao podcast Mundo da Luta, do Combate, e afirmou que seu pupilo só aceitaria lutar com Chandler ou até mesmo Dustin Poirier se for pela chance de conquistar o título da categoria até 70kg.

“O Charles conquistou o direito de lutar pelo cinturão na próxima luta dele. Ele venceu oito seguidas, só ele e o Poirier tem cartel similar na divisão. O UFC faz o que ele quiser, eles são os patrões e nós somos funcionários.  Mas merecemos disputar o cinturão e o Charles está pronto para o Chandler ou o Poirier”, disse Lima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dustin Poirier declarou após vencer Conor McGregor no UFC 257 que estaria disposto a lutar contra Charles do Bronx e até apontou o brasileiro como ‘merecido’ pleiteante ao cinturão. Com a situação da divisão ainda sem um futuro definido, a equipe do brasileiro espera que isto seja resolvido em breve.

“Queremos ter uns dois meses para nos preparar. Aceitamos lutas com dez, 12 de antecedência, e agora merecemos nos preparar bem em condições de dar um show”, disse.

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

Better Collective