PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva TNT tem “trunfo” para permanecer com direitos da Champions League

TNT tem “trunfo” para permanecer com direitos da Champions League

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Atual detentor dos direitos da Champions League, grupo norte-americano aposta em anunciantes

De acordo com a Coluna do Gabriel Vaquer, do UOL Esporte, o grupo WarnerMedia, dono do canal TNT, vai apresentar um trunfo importante na briga para seguir com os direitos de transmissão da Champions League no Brasil. A licitação segue até o fim de fevereiro e a empresa aposta que o alto números de anunciantes conseguidos para a fase mata-mata pode ser um diferencial para a manutenção do contrato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a coluna, a WarnerMedia conseguiu o recorde de anunciantes antes do início do mata-mata deste ano: nove empresas compraram as cotas de publicidade para a Champions League.

Claro, Heineken, Hoteis.com, Ipiranga, Lenovo, Nissan, Samsung, Santander e Sporting Bet foram as empresas que apostaram na visibilidade da maior competição de clubes do mundo no TNT, canal da WarnerMedia que transmite os jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além dos trunfo dos anunciantes, o grupo ainda aposta no bom trabalho feito desde 2015 quando assumiu as transmissões da Champions no Brasil, em substituição aos canais ESPN.

A equipe conta com muitos correspondentes internacionais, além de exibir todos os jogos em streaming  na plataforma Estádio TNT Sports e seu canal principal está presente nos pacotes mais básicos da TV paga no país.

A concorrência promete ser muito difícil neste ano já que a Disney (ESPN) e a Globo prometem entrar forte na disputa para recuperarem os direitos de transmissão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective