Tio de Diego Costa dá novo indício de acerto do atacante com o Palmeiras
Diego Costa está livre no mercado da bola desde dezembro de 2020, quando rescindiu seu vínculo com o Atlético de Madrid
Diego Costa está livre no mercado da bola desde dezembro de 2020, quando rescindiu seu vínculo com o Atlético de Madrid
Envolvido na final da Copa do Brasil e com alguns jogos ainda pelo Brasileirão, o Palmeiras evita falar sobre reforços para a temporada 2021, mas o centroavante Diego Costa está na mira e pode se tornar o primeiro a chegar ao atual campeão da Libertadores.
Oficialmente, o Verdão diz que a negociação é muito difícil, pois envolve valores que o clube não pode pagar, mas a imprensa europeia já destacou em duas oportunidades o acordo próximo. Neste sábado (13) foi a vez de um familiar dar mais um indício de que Diego Costa está próximo do Verdão.
Jogner Costa, tio do centroavante de 32 anos, publicou fotos ao lado do jogador e deu mais esperanças aos torcedores palmeirenses.
“Eu, como torcedor do Palmeiras, tenho meu sonho quase realizado“, escreveu o parente do atleta, que prosseguiu. “Se depender de mim, farei de tudo para trazer ao nosso time. Se for para ficar no Brasil, espero que seja no Palmeiras.”
Jornal espanhol dá chegada de Diego Costa como bem adiantada
Depois do “Sky Sports”, da Inglaterra, neste sábado foi a vez do jornal “Marca”, da Espanha, revelar que Diego Costa é que está negociando seu contrato pessoalmente em São Paulo.
Leia também: Brasileirão 2020 já tem dois times rebaixados para a Série B
Segundo a publicação, o acerto pode ser oficializado já na próxima semana com um vínculo de duas temporadas e salário de 2 milhões de euros por ano.
Diego Costa nunca atuou no Brasil profissionalmente, já que começou a carreira direto na Europa em equipes portuguesas como Penafiel e Braga. Na sequência atuou por clubes espanhóis, mas fez sucesso pelo Atlético de Madrid e pelo Chelsea, além de disputar duas Copas do Mundo pela seleção espanhola – é brasileiro natulizado espanhol.
LEIA MAIS: