Tem negócio? Diretor do Atlético fala sobre Rafinha, alvo do Flamengo
Rafinha está no Brasil e é alvo de clubes brasileiros; Flamengo e Atlético seriam um dos interessados
Depois de deixar o Olympiacos, da Grécia, o lateral-direito Rafinha desembarcou ontem no Brasil e irá nos próximos dias definir o seu futuro. Além do Flamengo, que deseja repatriar o jogador de 35 anos, o Atlético-MG seria mais um interessado.
Ciente da possibilidade de perder Guga para o exterior, o clube mineiro mapeia no mercado algumas posições para o setor. Desde que assumiu a direção de futebol, Rodrigo Caetano tem sido discreto ao abordar temas que sejam relacionados a reforços.
“Pelo menos por hora não vai fechar com o Galo. Agora, não vou cometer esta injúria de que não interessa ou possa interessar. O que posso dizer é que conosco não há negociação neste momento”, respondeu Caetano em entrevista ao Fala Galo.
Futuro incerto de Guga
Assim como a maioria dos clubes do Brasil, o Atlético também convive com sérios problemas financeiros. Para amenizar o cenário, é praticamente certo que será preciso realizar alguma venda. No elenco atual, Guga é um dos mais valorizados. Em 2020, por pouco não foi negociado para jogar na Rússia.
LEIA MAIS:
Atlético tem três alvos para eventual saída de Sampaoli; veja os nomes
Fica no Atlético? Victor quebra o silêncio e indica seu futuro no futebol
Atlético-MG estuda a contratação de titular do Flamengo
Jornal diz o que pode ‘melar’ ida de Nacho Fernández ao Atlético-MG
De saída? Diretor do Galo responde se dupla recebeu oferta do exterior