Dono de site pornô está por trás do ocorrido no Super Bowl LV
Quando Patrick Mahomes, QB do Kansas City Chiefs, tentava desesperadamente a remontada contra o Tampa Bay Buccaneers no último quarto, os espectadores foram surpreendidos. Sem motivação aparente, homem corre em campo com maiô, quase semi-nu. Sua peça de banho estampava o nome “Vitaly Uncensored”, site pornô do russo Vitaly Zdorovetskiy.
Em sua conta pessoal no Twitter, o dono do site de vídeos adultos comemorou o feito. Entretanto, o homem que estampava a logo do site pornô não durou muito. Ele foi derrubado próximo a endzone por um segurança.
We fucking did it ? pic.twitter.com/xZ3cGMxCwO
— Vitaly Zdorovetskiy (@Vitalyzdtv) February 8, 2021
Vitaly é uma personalidade polêmica. Ele possui dois canais no YouTube, um em que conta os bastidores de gravações para seu site, e outro com diversas pegadinhas utilizando de suas atrizes. A brincadeira no Super Bowl LV foi, claramente, uma tentativa de divulgar seu site. Contudo, não é a primeira vez que o russo está por trás de eventos do tipo. Em 2019, na final da Champions League, uma mulher protagonizou o mesmo ocorrido.
Não se sabe se o russo enfrentará processos, todavia, ele já respondeu alguns ao decorrer dos últimos anos.
A ação foi criticada, dado o momento de pandemia, e o contato do homem com árbitros, seguranças e atletas. Após ter sofrido tackle do segurança, algemado, o homem foi conduzido para fora do campo.
LEIA MAIS:
NFL: RELEMBRE CINCO SUPER BOWLS QUE FICARAM MARCADOS NA HISTÓRIA