Camisa 10 do Santos possui plano definido para sua carreira
Em entrevista ao portal “El Estimulo“, Soteldo abriu o jogo sobre seu futuro. Dessa forma, o meia-atacante do Santos acredita que sua permanência no clube é muito difícil, já que existe uma dívida pendente com o Huachipato. Sendo assim, seu plano é partir rumo ao futebol europeu após a Copa América.
Eu vejo que é difícil continuar no Santos porque ainda há uma dívida pelo passe para o Huachipato e, como é difícil de pagar, procuram outra equipe para saldar essa dívida. O meu sonho é saltar para uma equipe importante na Europa e tenho a certeza que este ano isso vai acontecer. Depois da Copa América, com certeza”, declarou.
Além disso, Soteldo admitiu que poderia ter “resolvido a vida” caso tivesse aceitado jogar no Al-Hilal. Porém, o desejo do atleta jogar na Europa falou maus alto e a proposta do clube árabe foi recusada.
“O dinheiro disponível foi impressionante. Eu poderia ter resolvido o resto da minha vida, ter minha vida feita, mas não tenho essa mentalidade. Meu objetivo é continuar crescendo e jogar por um grande na Europa”, expressou.
Apesar de admitir uma saída do Santos, Soteldo guardará com carinho os momento que viveu no Peixe. Portanto, ele mencionou a forma como é idolatrado pelas crianças.
“É uma loucura quando eu saio para comer com a minha família, principalmente as crianças, que querem uma foto comigo. É difícil atender tanta gente, mas me lembro de quando era criança e queria a foto de um jogador de futebol e acabei sendo negado. Eu disse que nunca ia fazer isso, então sempre os trato com carinho”, disse.
LEIA MAIS