Duelo contra o Rubro-Negro também ganhou status de “final” para o São Paulo
Após a derrota contra o Botafogo, que não estava nos planos, o São Paulo corre o risco de perder a vaga no G-4 do Brasileirão. Sendo assim, para garantir vaga na fase de grupos da Libertadores, o Tricolor Paulista precisa de um resultado positivo no duelo contra o Flamengo, no Morumbi, pela última rodada do Brasileirão.
Para o duelo, Marcos Vizolli ganhou um problema no sistema defensivo. Isso porque Reinaldo foi expulso no confronto, e Léo Pelé, que estava pendurado, levou cartão amarelo e também está fora da partida. Portanto, caso não opte por uma improvisação, o treinador pode escalar o jovem Wellington no setor.
— Goleada Info (de ?) (@goleada_info) February 22, 2021
Em contrapartida, o São Paulo vai contar com um retorno importante. Após cumprir suspensão, Daniel Alves deve ser escalado no meio-campo. Portanto, Tchê Tchê, que atuou no lugar do camisa 10, pode ser deslocado para atuar mais na frente, ao lado de Luciano no ataque. Agora, resta saber como Vizolli vai armar o time para encarar um adversário que luta pelo título do Brasileirão.
LEIA MAIS